Cut-Out Faces Megapack Version 3.0 para FM 2011



O maior pack de faces que podem instalar no vosso FM 2011.
Contém 73,030 imagens de jogadores e staff de todo o mundo (após a instalação também do update 3.1)

DOWNLOAD PARTE 1
DOWNLOAD PARTE 2
DOWNLOAD PARTE 3
DOWNLOAD PARTE 4
DOWNLOAD PARTE 5
DOWNLOAD PARTE 6
DOWNLOAD PARTE 7

INSTALAÇÃO
1) Faz o download de todas as sete partes.
2) Coloca todos os ficheiros que sacaste ne mesma pasta.
3) Extrai apenas o primeiro ficheiro (sortitoutsi_megapack_Part 1.zip). A maior parte dos programas deve suportar o formato .7z . Se o programa que usas não suportar, podes fazer o download deste programa que é leve e pequeno em www.7-zip.org.
4) Extrai para uma pasta e depois corta a pasta extraída para My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2010\Graphics\Faces
5) Desfruta



Faz o download e a instalação do pack principal ANTES do update!

*Update 3.1 (5/11/2010) Contém 2,287 imagens novas ou melhoradas (105MB)

DOWNLOAD Update 3.1

INSTALAÇÂO: colocar na mesma pasta do pack principal e substituir os ficheiros já existentes.

7 comentários:

daniel disse...

dá trabalho baixar tudo... mas vale a pena. tem muitas faces, jogo ficou bem mais real.

SPOOK disse...

Dá trabalho baixar tudo, mais com certeza vale MUITO. O jogo vira outro. Praticamente todos os jogadores e staff estão com suas fotos. Altamente recomendado.

Dica: deixem o patch baixando enquanto você joga o FM 11 hehehe

Anónimo disse...

Os ficheiros que estão para download não dão para extrair.O que se passa?

Anónimo disse...

3) Extrai apenas o primeiro ficheiro (sortitoutsi_megapack_Part 1.zip). A maior parte dos programas deve suportar o formato .7z . Se o programa que usas não suportar, podes fazer o download deste programa que é leve e pequeno em www.7-zip.org.

Como se chama este programa? É que este site já não funciona.
Serve o winrar para extrair o ficheiro?
Obrigado

Anónimo disse...

Alexandre.win

Boa Tarde! Pessoal;

Eu extrai todos os arquivos e descompactei somente a part1.zip conforme orientado,e os demais arquivos compactados o que eu faço?Pois tem nenhuma outra orientação. Não tem como voces efetuarem em um arquivo unico para baixar no Ares! Igual o que eu baixei a versão megapck 2.0, para facilitar..

e-mail de resposta:admpires@windowslive.com

Anónimo disse...

eu ja fiz o download e extrai mas eu nao tenho a pasta graphics/faces
Podem me ajudar? OBRIGADO:)

Anónimo disse...

Eu também baixei e nao tenho a pasta Graphics/faces, é pra FM 2010 ou 2011? Obrigado.