Conferência de Imprensa

Quero esclarecer aqui hoje algumas questões que têm vindo a surgir na chatbox do blog.

Eu NÃO trabalho no viciadonofootballmanager. Tenho o meu trabalho a sério, isto é um hobby!

Não tenho qualquer obrigação para com ninguém. Vocês que tanto criticam estão a ver alguma publicidade no blog? Estão popups a abrir de 10 em 10 segundos? Acham que eu ganho dinheiro com isto? Não ganho e vai continuar a ser assim.

Faço isto porque gosto (sou fã do CM/FM desde os tempos do AMIGA 500) não por obrigação. Gosto de contribuir para a comunidade FM, gosto de fazer a minha parte, nada mais que isso.

Quando vejo certas parvoíces que escrevem por aí só tenho vontade de fechar o blog e apagar tudo. Mas não vou fazê-lo por respeito aos que apreciam todo o trabalho que foi feito aqui e sempre deram o seu apoio.

O blog não morreu, sempre que tiver tempo venho actualiza-lo.

Aos imitadores profissionais, meninos impacientes, detractores, gente que vem fazer publicidade ou que passou certidões de óbito ao blog...citando as palavras do D10S: que la chupen y que la siguen chupando!


Aos que se mantiveram fieis e apoiaram, é por vocês que o blog continua...muito obrigado e um grande abraço!

10 comentários:

Anónimo disse...

Tu es mesmo GRANDE

Continua assim que estas bem, e manda os outros F****..

Antonio
Treino agora o Valencia depois de ter treinado o FCPorto durante 3 anos.

Marafado disse...

Olá!
Gosto muito do teu trabalho, os outros que gostam do FM deveria era ajudar-te no blog, e não mandar abaixo como alguns palermas que não sabem o que disso.
Continua! Força!

Anónimo disse...

apoio incondicional, tás a fazer um trabalho epectacular, eu também se tive-se tempo gostava de fazer uma cena exclusivamente sobre fantastico jogo cm/fm.
1 Abraço

Anónimo disse...

Esta a fazer um optimo trabalho, só agora descobri o blog, mas ja deu para comprovar que tem qualidade e que ajuda e muito quem gosta de jogar FM . Parabens e força ;)

André

Anónimo disse...

Continua com o bom trabalho!!!Já me ajudaste muito na minha "carreira" de FM.
Força nisso.

Anónimo disse...

Tens de cagar nos outros q te criticam!!
eles nao sabem o trabalho q da manter um blog!!
Um pedido:
Podias por algumas tacticas para download??

fm2010 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

vamos mandar este gj abaixo lol
tudo bem grande trabalho
obg

Pete disse...

Como aprecidador do FM/CM só tenho a agradecer todo o conteúdo que disponibilizaram. Cumprimentos.

Anónimo disse...

Parabéns e continua assim!!! Abraço

Luís Gonçalves