SFraser's Training Schedules para FM10


Mais um pacote de treinos para o FM 2010, treinos estes que têm vindo a gerar um "buzz" muito positivo na comunidade internacional.

Estes treinos diferenciam-se dos restantes por estarem divididos em 3 categorias (dentro de cada posição).

Temos então treinos para jogadores em desenvolvimento (Developing), veteranos (Veterans) e jogadores titulares ou já estabelecidos (1st Choice).

Aconselho-vos a experimentar, comentem e digam se obtiveram progressos.

DOWNLOAD

INSTALAÇÃO: Colocar os ficheiros na pasta schedules C:\Documents and Settings\user\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2010\schedules , depois é so entrar no jogo e importar os treinos.

8 comentários:

Anónimo disse...

so gostava de saber era algumas das abreviaçoes usadas no SFraser's alguem mas pode dizer?

sei que GK é do guarda-redes
a do CB penso que seja o center Back
agora as outras estou um pouco confuso, alguem me ajuda?

agradecia ;)

ViciadoNoFootballManager disse...

acrescento a essas

WF (wing forward) - extremos
FB (full back) - defesas laterais
AM (attacking midfielder) - medio ofensivo
CM (senter midfielder) - medio centro
DM (defensive midfielder) - medio defensivo
ST (striker) - ponta de lança
CF (sentral forward) - avançado

nem todas estão no plano de treinos mas fic aa informação para todos :)

Anónimo disse...

Perdi mais de metade de uma temporada a recuperar os meus jogadores depois de ter utilizado estes treinos durante 3 meses...

Não valem m€rd@ nenhuma...

Anónimo disse...

Nao tenho a pasta "schedules" para instalar os treinos. O que faço ?

FootShow Manager disse...

Deixe ser seu aliado??
meu blog eh:
footshowmanager.blogspot.com

Anónimo disse...

estes treinos sao assim tao maus como disse o anonimo acima?

Zed disse...

não são grande coisa, não me parece que o raciocínio dele das ponderações das características esteja correcto. Vi por exemplo defesas centrais a decair no treino defensivo, inaceitável. A meu ver o melhor esquema de treino que está para aí é o do Tug

Flumerdense disse...

eeee treinoooooo...vai toma no cu!

nao ganha nada
time d cusaoooooo