

"O jogo é mesmo usado por alguns clubes" diz Miles Jacobson, director-geral da SIGAMES.
Começamos a receber telefonemas de olheiros. Alguém com quem o Ray Houghton (ex-jogador internacional da Irlanda, consultor do jogo) trabalhou ligou-nos e disse: "Nós fomos chamados por um clube da Division One porque eles precisam de um lateral esquerdo, não conseguimos ainda encontrar ninguém e achamos que você poderia saber sobre alguns miúdos."
Ele enviou um fax com alguns detalhes e 20 minutos mais tarde, depois de ter feito uma pesquisa na nossa base de dados, enviei-lhe uma lista de 30 jogadores. Três semanas depois vi no jornal que um daqueles jogadores sugeridos por nós tinha assinado pelo clube. Nós conseguimos!
E há mais! No único jogo em que Peter Taylor esteve ao comando da selecção de Inglaterra, em Novembro de 2000, ele escolheu uma equipa experimental para estupefação de Giovanni Trapattoni, o o treinador da selecção Italiana na altura. "O Trapattoni estava no balneário a olhar para a convocatória da Inglaterra e disse 'Eu nunca ouvi falar de nenhum desses jogadores'", explicou Jacobson. "Então, Demetri Albertini (médio da selecção e do AC Milan) tira o seu laptop da mala, põe o Football Manager e começa a fazer pesquisas e a mostrar os jogadores que estavam nessa convocatória da selecção Inglesa para Trapattoni ver quais eram as suas características."
0 comentários:
Enviar um comentário