Nik33's FM11 Agents+Media Packs



Um trabalho muito interessante do nik33 do fórum grego fmgreece.gr

Inclui:

FM11 Agents Pack: Adiciona 475 empresários do futebol (agentes) com todos os seus clientes. De Jorge Mendes a Dimitri Selouk passando pelo pai de Messi até à esposa de Tymoshchuk, negociações mais reais que nunca!

FM11 Media Pack: Adiciona mais de 150 fontes de imprensa de todo o mundo. Jornais, sites, estações de rádio, canais de clubes, casas de apostas, tudo!

DOWNLOAD (recomendado)


Versão com extras inclui: FM11 General Changes, FM11 Ability Pack, FM11 Transfers Pack, FM11 Young Stars Pack, FM11 Team Colours + Extra Kits Packs, FM11 Competition 3Ls + Awards Packs.

DOWNLOAD

INSTALAÇÃO: Coloca os ficheiros na pasta editor data que encontras na directoria My Documents/Sports Interactive/Football Manager 2011. Se não houver essa pasta, cria-a. Quando criares um novo jogos os ficheiros são adicionados automaticamente.

NOTA: Aconselho o download da versão sem extras pois confere um grande nível de realismo ao jogo sem terem que instalar a versão que também tem os extras e que mexe com habilidade dos jogadores, adiciona jogadores, transferências etc e que pode não ter a qualidade desejada.

3 comentários:

Anónimo disse...

nao consiqui instala fiz tudo como tu disse ai ma nao deu

ViciadoNoFootballManager disse...

olá! iniciaste um novo jogo? é que estas alterações não se aplicam a um save que ja tenhas a decorrer.

Anónimo disse...

Se eu instalar a versão sem extras nao altera atributos de nenhum jogador?