Tug's Training 2010



Tug's Training 2010 são planos de treino para o Football Manager 2010, tornando-se na 5ª edição destes treinos que foram lançados pela primeira vez para o FM06 em Novembro de 2005. São considerados pela comunidade de FM como um dos melhores, ou mesmo os melhores planos de treino. Já com mais de 1 milhão de downloads, são sem dúvida um "must" para qualquer treinador.

INSTALAÇÃO: Fazer o download e copiar os ficheiros para Documents\Sports Interactive\Football Manager 2010\Schedules

DOWNLOAD: Séniores e Júniores

3 comentários:

Anónimo disse...

eu estou a usar este treino e estou treinar o man utd e reparei que o rooney piorou em quase todos os aspectos o q e q eu faço

Anónimo disse...

eu pus o rooney no plano de treinos d strikers

Anónimo disse...

I have a question... defenders right and left should be on fullback or defenders? and what about defenders central?